Pokémon TCG - Coleção 'União de Aliados' é Oficialmente Anunciada


A The Pokémon Company anunciou oficialmente o lançamento da próxima expansão de Pokémon Estampas Ilustradas, que será conhecida no Brasil como União de Aliados. A coleção vai contar com mais de 180 cartas e será responsável por introduzir um nova mecânica que foi intitulada Aliados. As cartas Aliados de Pokémon-GX serão representadas por dois Pokémon batalhando em conjunto, permitindo ataques mais poderosos, como também mais arriscados. Quando uma carta Aliados é nocauteada, o treinador adversário conquista 03 cartas prêmio!


O lançamento de União de Aliados vai acontecer no dia 1º de fevereiro de 2019, enquanto os torneios de pré-lançamento vão acontecer entre os dias 19 e 27 de janeiro de 2019. A coleção vai contar com 06 Pokémon-GX Aliados, 06 novos Pokémon-GX, 04 cartas Prisma e mais de 25 cartas de Treinador.

Fonte: PR Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال