Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee garantem segundo maior lançamento da história da franquia nos EUA

Para aqueles que acreditavam que Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee não iriam atingir um alto número de vendas, aqui está mais uma notícia surpreendente.

Com a recente divulgação da NPD e o comunicado da Nintendo, houve a confirmação de que o mais recente lançamento da franquia Pokémon conseguiu cumprir com seus objetivos em relação às vendas. Segundo o NPD, Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee ocuparam, respectivamente, as posições 4º e 5º no ranking de vendas de forma individual. É preciso ressaltar, ainda, que nesta divulgação não estão sendo consideradas as vendas digitais - que são divulgadas apenas pela própria Nintendo.

Além disso, as vendas de lançamento de ambos os jogos são as maiores da história da franquia nos Estados Unidos, ficando atrás apenas do lançamento de Pokémon Stadium, lançado para Nintendo 64 em 2000. Sucesso, não?

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee estão à venda exclusivamente para Nintendo Switch.

Fonte: Switch Brasil

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال