Pokémon GO - Evento de Natal 2018 com Diversos Bônus e Novos Pokémon - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

17/12/2018

Pokémon GO - Evento de Natal 2018 com Diversos Bônus e Novos Pokémon

A Niantic anunciou há alguns dias o evento de Natal 2018 para Pokémon GO com várias novidades. Nesta edição o evento vai acontecer entre os dias 18 de dezembro e 02 de janeiro, e durante este período os treinadores encontrarão os Pokémon do tipo gelo com mais frequência, incluindo Jynx, Sneasel, Swinub, Snorunt, Spheal e Snover. Delibird também faz o seu retorno e poderá ser encontrado na forma Brilhante. Pikachu vai se juntar às festividades e poderá ser encontrado com um chapéu natalino.

Neste evento de Natal novos Pokémon poderão ser encontrados em ovos de 7 Km. Entre as novidades estão Munchlax e Chingling, mas outros Pokémon bebês também poderão ser chocados. Outras notificações relacionadas ao evento indicaram também a inclusão de Mantyke e Riolu em ovos de 7 Km, mas ainda não há confirmação. Até o dia 02 de janeiro os jogadores receberão uma Incubadora por dia ao girar a primeira Poképarada.

Diferentes bônus serão acessíveis durante o evento. Entre os dias 18 e 22 de dezembro os jogadores terão acesso ao dobro de doces ao capturar e transferir Pokémon. Entre os dias 22 e 26 de dezembro haverá bônus de dobro de Poeira Estelar em capturas de Pokémon. Entre os dias 26 e 30 de dezembro, haverá bônus de dobro de PE por captura. Por fim, entre os dias 30 de dezembro e 02 de janeiro as incubadoras vão chocar ovos 2x mais rápido.

Novos itens inspirados em Delibird também serão disponibilizados na Butique de Pokémon GO.

Vale destacar que o evento terá início às 19h do dia 18 de dezembro de 2018 e vai se encerrar às 19h do dia 02 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad