Pokémon GO - Encontre Lugia e Ho-oh nas Pesquisas de Campo de Janeiro e Fevereiro

A Niantic acaba de revelar quais serão os Pokémon disponíveis nas Pesquisas de Campo dos meses de janeiro e fevereiro de 2019. Surpreendentemente, os seis lendários já disponíveis nas Pesquisas de campo de dezembro (Articuno, Zapdos, Moltres, Entei, Raikou e Suicune) serão mantidos, enquanto dois novos serão adicionados: Lugia e Ho-oh. Isso significa que, durante dois meses, haverá a possibilidade de encontrar oito lendários nas Pesquisas de Campo.

A novidade foi apresentada a partir da seguinte mensagem:

Gostaríamos de desejar boas-vindas ao novo ano com oportunidades de descobertas extraordinárias em pesquisas de campo até o final de fevereiro! A partir do dia 1º de janeiro, você terá a oportunidade de encontrar dois Pokémon que nunca apareceram em descobertas extraordinárias, Lugia e Ho-oh! Caso você ainda não tenha completado a sua pesquisa de campo de dezembro, ainda terá a oportunidade de encontrar Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei e Suicune. Todos esses oito Pokémon Lendários poderão ser encontrados através de descobertas extraordinárias até o final de fevereiro.

Os Pokémon que poderão ser encontrados em sua forma brilhante são: Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia e Ho-oh.


As novas Pesquisas de Campo serão iniciadas no dia 1º de janeiro, e se encerrarão no dia 1º de março. 

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال