Novos Pokémon Originais de Capsule Monsters são Revelados


Durante um noticiário japonês exibido ontem (19/12) no canal NHK foram reveladas novas imagens do projeto Capsule Monsters, o qual compõe um conjunto de materiais inicialmente concebidos para a franquia Pokémon e que foram modificados ao longo do tempo. O que chama a atenção dos fãs de longa data são as criaturas que representam Pokémon já conhecidos, mas que passaram por profundas reformulações até a versão final vista em Pokémon Red & Blue, além de outras criaturas que foram totalmente descartadas.


Algumas criaturas nunca vistas antes foram identificadas nos materiais exibidos no programa:


É possível observar os protótipos de Cubone, Pinsir, Lapras, Tentacool, Gastly, Rhyhorn, Arcanine, Cloyster, Blastoise, Staryu e Tangela. Outras três criaturas (#20, #23 e #27) foram descartadas do projeto final.

Fonte: Pocketmonsters 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال