Dois Directs são removidos do site oficial da Nintendo - Um anúncio está por vir? [Rumor]

Recentemente, dois Directs foram removidos do site oficial da Nintendo: o de Pokkén Tournament e o de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon. Com isso, observando o histórico da Nintendo, surgiram diversos rumores na internet imaginando que, pelo fato de ambos os Directs terem sido removidos, isso significaria que outros estão sendo produzidos. Caso isso seja verdade, é bem provável que já no início do ano surjam novidades sobre o mundo Pokémon por parte da Nintendo.

Além disso, é preciso citar que, nas últimas três gerações Pokémon, o anúncio destas sempre ocorreu entre os quatro primeiros meses do ano. No caso de BW, foi dia 8 de abril de 2010; no caso de XY, foi dia 8 de janeiro de 2013; e no caso de SM, foi dia 27 de fevereiro de 2016. Dito isso, observando o histórico de anúncios, é de se esperar que haja novidades sobre a próxima geração já no início de 2019. No entanto, por ora, é necessário tratar tudo isso como rumor.

Por fim, a Nintendo costuma realizar Directs entre os dias 11 e 17 de janeiro, e, assim, provavelmente a liberação de algum vídeo deve ocorrer entre essas datas.

Fique ligado na PBN para quaisquer novas informações!


Fonte 1: http://pokemonnewscenter.com.br/rumor-pokemon-direct-em-janeiro/
Fonte 2: https://www.youtube.com/watch?v=WeB57-MaByQ

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال