Pokémon TCG - Novas Coleções e Produtos para 2019


A décima expansão de Pokémon Sun & Moon TCG será lançada no Japão no dia 1º de março com o nome "Double Blaze" (Chama Dupla). A coleção terá 95 novas cartas, excluindo as raras secretas, e vai contar com uma nova carta Pokémon Aliado "Charizard & Reshiram-GX".


Em abril serão lançados dois mini-sets chamados "GG End" e "Sky Legends". O mini-set "GG End" terá o tipo Dragão como tema, será lançado no dia 05 de abril com 54 cartas e traz referências à dupla Giratina e Garchomp, sendo provável a aparição desses Pokémon em uma carta Pokémon Aliado. O mini-set "Sky Legends", por sua vez, será lançado no dia 26 de abril com 54 cartas estrelando os pássaros lendários Articuno, Zapdos e Moltres.


Com relação a outros produtos, no dia 1º de março será lançado também um "Deck Build Box Tag Team GX". Trata-se de uma box especial para construção de deck que vai incluir 10 pacotes de booster de Double Blaze e outros 158 cartas adicionais, incluindo Tapu Lele-GX, Cynthia e Guzma. A box será vendida por 3.000 ienes. Já no dia 15 de março será lançada outra box chamada "Family Pokemon Card Game", que vai acompanhar uma moeda em tamanho maior, pulseiras para guardar os decks e possivelmente alguns decks ainda não revelados, por 2.000 ienes.


Além dos produtos mencionados, que serão lançados exclusivamente no Japão, o ocidente receberá no dia 04 de janeiro a box "Towering Splash-GX Box" que vai trazer a nova carta Pokémon Aliado Magikarp & Wailord-GX. O produto vai acompanhar uma carta promocional Pokémon Aliado, a mesma carta em tamanho jumbo, quatro pacotes de booster e um código de Pokémon TCG online. A carta Magikarp & Wailord-GX vai contar com 300HP, tornando-se a carta com maior pontos de vida já registrada!



Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال