Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee Vendem 03 Milhões de Unidades Mundialmente em 03 Dias

Os jogos Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, lançados no dia 16 de novembro, alcançaram um feito inédito no Nintendo Switch e registraram três milhões de cópias vendidas mundialmente em apenas três dias (16/11-18/11).

Os números revelados contabilizam todas as formas de venda dos jogos, incluindo as mídias físicas, digitais e os produtos bundle. Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee se tornaram os jogos mais vendidos do Nintendo Switch na primeira semana de lançamento.

Somente no Japão as vendas físicas de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee registraram 664.000 cópias vendidas. O Nintendo Switch registrou 200.850 unidades vendidas entre os dias 12 e 18 de novembro, face à 54.235 unidades na semana anterior. É muito provável que as vendas do console tenham sido impulsionadas por Pokémon Let's Go.

Fonte: Switch Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال