Pokémon - Detective Pikachu tem sinopse oficial revelada


Com a liberação do primeiro trailer oficial de Pokémon - Detective Pikachu, já podemos esboçar as primeiras ideias sobre sua trama e, agora com uma sinopse oficial, a história vai começando a tomar rumos mais concretos.
Tim consegue entender o Pikachu pela primeira vez.

O texto conta um pouco mais da relação entre o Detetive Pikachu (Ryan Reynolds) e Tim Goodman (Justice Smith), e revela que o filme será muito mais do que apenas uma solução ao paradeiro do pai do protagonista. Confira:

"A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.
 Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon."

Ryme City corre perigo.

Pokémon - Detective Pikachu chega aos cinemas em maio de 2019.


Fonte: Legião dos Heróis


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال