Panini Mangás - Pokémon Gold & Silver Vol 05 e 06


Para os treinadores que acompanham o mangá Pokémon Gold & Silver, publicado no Brasil pela Panini Mangás em formato bimestral, já está disponível nas bancas e livrarias do país o Volume 05. Confiram abaixo a sinopse do volume:

Feridos na batalha contra o Homem Mascarado, Gold e Silver despertam na cratera de uma das ilhas do arquipélago Redemoinho!! E, por acaso, Crys estava navegando pela costa! No instante em que os três portadores da Pokédex se reúnem, aparece um imenso poder!!

Já está disponível para pré-venda o Volume 06, que deve chegar às bancas em meados de dezembro/janeiro. Até o momento, este volume pode ser encontrado na Amazon.

Vale lembrar que Pokémon Gold e Silver será concluído com sete volumes, portanto o mangá será finalizado em fevereiro de 2019.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال