Junichi Masuda deixará o cargo de diretor após os jogos Let's Go!


Em recente entrevista ao site pokemon.com, Junichi Masuda, diretor dos jogos Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!, revelou, entre outras coisas, que não pretende mais trabalhar como diretor dos jogos RPG da saga Pokémon.
Masuda está envolvido com a franquia desde o início, nos jogos Red e Blue e, foi diretor das versões Ruby e Sapphire, Diamond e Pearl, Black e White e X e Y.
Psyduck é o Pokémon preferido de Junichi Masuda.

Quando perguntado sobre o motivo de ter voltado a dirigir um jogo da franquia, após 5 anos longe da função, Masuda deu a seguinte declaração: "Fui eu quem trabalhou no documento base do conceito de jogo para o Pokémon GO, e mesmo nesse conceito original, tive a ideia de introduzir novos Pokémon através do jogo móvel. Eu queria realizar esse objetivo criando jogos que pudessem se conectar ao Pokémon GO. Dado o meu envolvimento no desenvolvimento nisso, senti que era provavelmente a melhor pessoa para dirigir Let's Go.
Mas, ao mesmo tempo, é importante que a geração mais jovem da Game Freak assuma o desenvolvimento de Pokémon como uma série. Eu acredito que provavelmente este será, em termos dos principais RPGs de Pokémon, a última vez que eu trabalho como diretor".
Junichi Masuda continua trabalhando para a Pokémon Company e para a Game Freak, e deve aparecer apenas como produtor nos próximos jogos Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال