Pokémon Let's Go! - Uma base para os próximos 20 anos de Pokémon




Em recente entrevista ao portal The Verge, Junichi Masuda afirmou que tem esperanças que os próximos jogos da franquia servirão como ponto de partida e como uma base para os próximos 20 anos de Pokémon.



Masuda, que há mais de 20 anos trabalha na Game Freak como programador e diretor da franquia Pokémon, enalteceu a parceria realizada com a Niantic ao categorizar o Pokémon GO como o "segundo boom" de Pokémon ao trazer milhares de novos fãs. Além disso, reconheceu que através da parceria realizada e do sucesso do aplicativo foi possível elaborar as novas mecânicas de jogos, também possíveis graças ao avanço tecnológico da Nintendo, com o qual pretende explorar os campos da série principal dos jogos e seus spin-off. Confira abaixo um trecho da entrevista:

A maior coisa que eu sinto é que Pokémon Let's Go! realmente sirva como uma base ou ponto de partida para os próximos 20 anos de Pokémon. Eu realmente acho que é importante que Pokémon continue a ser uma força positiva no mundo - torne as pessoas mais felizes, enriquecendo suas vidas através de diversas maneiras. Mas eu não acho que seja necessariamente uma experiência consistente e imutável. Eu acho que ainda há muito espaço para explorar a variedade, mas não apenas através da série principal dos jogos, mas também através dos títulos spin-off.

Com as versões Let's Go!, a Game Freak espera reunir os seus antigos fãs das plataformas anteriores e os novos fãs provenientes de Pokémon GO.

Até a próxima! ✌

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال