Pokémon Let's Go - Grande Mudança nos Stats dos Pokémon


Depois de anunciar o desafio "Treinadores Mestres" para o pós-game de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, a Pokémon Company liberou hoje uma série de screenshots a respeito das batalhas que serão travadas entre o jogador e os treinadores mais poderosos de Kanto.

No entanto, as imagens chamaram a atenção quanto às relações entre os níveis do Pokémon apresentados nas imagens e os valores de Hit Point (HP). Ao que tudo indica, os valores de HP não são compatíveis com aquilo que era esperado para determinado nível. No caso da screenshot que ilustra o desafio do Treinador Mestre de Charizard, o Pokémon do jogador apresenta um HP de 320 no nível 75, sendo que normalmente neste nível o valor máximo de HP seria de apenas 272.


Conforme revelado anteriormente, os Pokémon poderiam ter atributos de Effort Values alterados em Pokémon Let's Go por meio de doces (candies). Isso indica, até o momento, que os valores associados às candies vão funcionar de uma forma diferente daquilo que tem sido visto na franquia até então.

Como isso não foi esclarecido até o momento, não podemos descartar também a possibilidade de um erro da própria Pokémon Company ao compartilhar este material.

Fonte: Serebii e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال