Pokémon GO - Safari Zone em Taiwan e outras novidades - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

01/10/2018

Pokémon GO - Safari Zone em Taiwan e outras novidades

A Niantic revelou ontem que um novo evento Pokémon Safari Zone vai acontecer em Tainan, Taiwan, entre os dias 01 e 05 de novembro de 2018. O evento será gratuito, ou seja, não haverá restrição de local para os treinadores terem acesso aos Pokémon exclusivos. Entre as raridades, os treinadores encontrarão com mais frequência Pokémon como Relicanth, Unown, Bagon e mais. Além disso, se o jogador tiver sorte, poderá até mesmo encontrar um Pinsir Brilhante (Shiny).

Além de confirmar o Pinsir Brilhante no jogo, também foi encontrado na rede de tráfego de Pokémon GO os modelos de Krabby e Kingler Brilhantes prontos para serem disponibilizados. Até o momento, acredita-se que eles sejam encontrados nas Pesquisas de Campo de outubro, que terão como destaque os Pokémon do tipo água. Vale lembrar que hoje (01/10), a partir das 17h, Suicune poderá ser resgatado como recompensa na coleta dos sete selos diários da pesquisa de campo.


A Niantic ainda informou aos jogadores que o prazo para chocar Pokémon regionais nos ovos de 7Km foi estendido até 08 de outubro, mesmo com o encerramento do evento Ultra Bônus em Pokémon GO. Por fim, novos chefes de Batalha Reide foram identificados:

  • Nível 01: Drowzee, Magikarp, Wailmer, Meditite
  • Nível 02: Mawile, Kirlia, Exeggutor (Kanto), Slowbro,
  • Nível 03: Starmie, Claydol, Alakazam, Alolan Raichu, Jynx
  • Nível 04: Houndoom, Tyranitar, Absol, Alolan Marowak
  • Nível 05: Mewtwo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad