BGS2018 - Nintendo Anuncia Venda de Cartões Pré-Pago de Jogos do Nintendo Switch no Brasil


A Nintendo anunciou ontem (11/10), a veículos de mídia convidados, o lançamento de cartões pré-pago de jogos do Nintendo Switch no Brasil. Os cartões acompanharão códigos para que o jogador possa fazer o download do jogo enquanto a mídia física não é comercializada oficialmente no país.

Além dos cartões pré-pagos de jogos, a Nintendo também vai comercializar cartões de assinatura do sistema online do Nintendo Switch.

Foto: GameSpot Brasil

Os títulos exibidos para a imprensa foram ARMS, Zelda Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles 2, Mario Kart Deluxe 8, Pokkén Tournament DX e Super Mario Odissey. Contudo, mais títulos devem ser disponibilizados conforme os novos lançamentos cheguem às lojas.

Inicialmente, as vendas de cartões pré-pago serão realizadas exclusivamente por meio das Lojas Americanas. Os preços devem acompanhar os valores já comercializados na Loja Nintendo, mas os cartões serão oferecidos como forma de ampliar o alcance de oferta dos jogos e a acessibilidade para obtê-los. Como a imagem destaca, os cartões pré-pago serão comercializados com o idioma português.

A equipe da Pokémon Blast News esteve presente na sala onde os cartões estavam disponíveis. Adicionalmente, pudemos testar os próximos lançamentos Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee e Super Smash Bros. Ultimate! As nossas impressões serão publicadas em breve.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال