Rumor: Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Novo Pokémon é uma baleia rosa? E mais

Imagem relacionada
Olá treinadores, tudo bem com vocês? O que venho dizer para vocês hoje se trata de um RUMOR. Então nada do que for dito aqui deve ser tratado como oficial.  Hoje no 4chan foi divulgado varias informações sobre rumores dos jogos Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee

Mas Carlos, que rumores são esses? Vamos a primeira delas então. A informação é de que a identidade do campeão dos jogos foi revelada. Red será o campeão em Let's Go Pikachu, enquanto Blue será o campeão em Let's Go Eevee. Haverá um episódio pós-jogo chamado "Beyond Evolution", onde você terá que enfrentar treinadores mais duros, com Mega Evoluções e seus Pokémon com level mais alto, por toda região de Kanto novamente. 

 
A próxima informação, como já foi divulgado anteriormente, você poderá receber o mais novo Pokémon 808 ao vincular Pokémon Go ao seu jogo. De acordo com o rumor, o Pokemon 808 é considerado uma “pequena baleia” de cor rosa. Seu nome porém ainda não foi divulgado.
Imagem relacionada
Outros detalhes importantes incluem um pingente especial que aumenta as cores no ''overworld'' (você recebe esse pingente após completar a Pokedex), muitos conteúdos desbloqueáveis, a habilidade de jogar com treinadores importantes como Sabrina em um ''hub on-line'' após vencê-los, e "Movimentos poderosos" que poderiam ser desencadeados através da realização de movimentos com o Joy-Con.

Um trailer com os novos “movimentos poderosos” e os controles do Joy-Con seriam lançados no dia 6 de setembro, o mesmo dia que o agora adiado Nintendo Direct. O boato foi publicado no dia 3 de setembro. Isso dá ao rumor um pouco mais de apoio, mas ainda assim, tome-o com uma pitada de sal até recebermos a confirmação oficial.

E então Pessoal, o que acharam? Gostei da informação de que Red e Blue seriam os campeões da liga. Como um grande fã dos primeiros jogos, a possibilidade de enfrenta-los certamente me deixaria bem animado. Mas me digam vocês nos comentários tudo que vocês acharam. 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال