Pokémon Sun & Moon - Novos Títulos SM92 e SM93


Dois novos títulos de Pokémon Sun & Moon foram revelados nesta sexta-feira (28/09). Ao que tudo indica, teremos alguns episódios fillers no início da nova temporada que estreia no próximo domingo (07/10). Confira também imagens e sinopses:


SM92
Título Original: Kukui Up Against the Wall! A Second Royal Mask!!
Título Traduzido: Kukui Contra a Parede! Um Segundo Real Mascarado!
Data de Exibição: 14/10/18

O Real Mascarado e Incineroar são uma dupla super popular no "Battle Royal", onde 04 Pokémon se enfrentam ao mesmo tempo. Mas agora a identidade do intenso, poderoso e magnífico Real Mascarado foi exposta?
Ash e Prof. Burnet são grandes fãs do Real Mascarado e estão animados para apertar sua mão, mas... O que o Prof Kukui vai fazer?
Então... um fake faz sua aparição?
Não importa o quanto você olha para ele, o Real Mascarado que apareceu no evento para apertar as mãos dos fãs é muito magro! O que há com ele?

* A imagem parece indicar que Faba será a versão fake do Real Mascarado, uma vez que ele já sabe que a celebridade do Battle Royal é o próprio Prof. Kukui.

SM93
Título Original: The Hero Liliel and the Alolan Cane!
Título Traduzido: O Herói Liliel e o Cajado de Alola!
Data de Exibição: 21/10/18

Vamos gravar junto com os Pokémon? O principal protagonista é Lillie! Ela interpreta o herói Liliel, que parte em uma jornada para encontrar um Pokémon lendário.
Ash está vestido como o guardião de Melemele, Tapu Koko! Kiawe interpreta Solgaleo e Prof. Burnet interpreta Lunala.
Tsareena faz o papel de uma rainha humana! Preste atenção no tipo de performance que ela dará! Ela é a chave para o sucesso da peça?

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال