Pokémon Sun & Moon - Misty e Brock retornam ao anime


Foi revelado um novo poster promocional de Pokémon Sun & Moon para promover a nova fase do anime que vai iniciar no dia 07 de outubro. Nesta data, além de uma nova temporada, também marcará a passagem de transmissão do anime da tradicional quinta-feira para o domingo.


No poster é possível observar o retorno de Misty e Brock! Ainda não é possível saber se os antigos companheiros de Ash vão viajar para Alola ou se é toda a turma que vai fazer mais uma visita em Kanto. Além disso, Hau é apresentado pela primeira vez com seu parceiro Dartrix e a Equipe Rocket conta com um Stufful.

Por fim, o maior destaque fica por conta da presença de um novo Eevee com um estilo de penteado bem despojado. Os fãs já começam a especular se Ash ficará com este Eevee. Podemos afirmar, no entanto, que esta nova fase de Pokémon Sun & Moon deve promover os diferentes aspectos de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee.


Um novo tema de abertura será apresentado no episódio SM91 que será transmitido no dia 07 de outubro. A música se chama "Your Adventure" (Sua Aventura) e será cantada por Taiiku Okazaki, já conhecido por outros temas da série.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال