Pokémon Sun & Moon - Customização de Pikachu em SM91



No programa dominical Pokénchi foram reveladas três novas imagens referentes ao episódio SM91 - É uma Parada-chu! O Vale Pikachu! 


Estas imagens trazem uma referência direta à customização de Pikachu, que é uma das novidades dos jogos Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. No Vale Pikachu, os diferentes Pikachu terão estilos próprios e o Pikachu de Ash terá de enfrentar um Pikachu Shiny com um topete bem grande pelo amor de um Pikachu fêmea.


Relembre a sinopse do episódio já revelada:

"Ash e os outros chegaram ao 'Vale Pikachu', onde muitos Pokémon vivem. Eles são recebidos por uma misteriosa mulher que chama Pikarla, que vive no vale porque ela ama muito os Pikachu. Mas, conforme Ash e os outros se envolvem com ela, a Equipe Rocket aparece para roubar os Pikachu..."

O episódio será exibido no dia 07 de outubro, após uma pausa de duas semanas no anime.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال