Pokémon Go - Novidades do mês de Setembro

 
Olá mais uma vez treinadores. Agora venho trazer uma serie de novidades sobre Pokémon Go para vocês. A partir do mês setembro começa a rotação mensal das tarefas de investigação. O que significa que Raikou vai parar de aparecer quando completarem a conquista dos 7 selos de pesquisa de campo. Com isso, Entei será o novo destaque das missões.

Além disso, uma nova variação de Spinda está disponível através da investigação "Faça um grande lançamento de bola curva".


A seguir um quadro com todas as missões e as suas respectivas recompensas: 

 

Com isso, podemos ver que agora temos um novo Pokémon Shiny para capturar. Growlithe está disponível. Então a partir de agora vamos verificar cada vez que ele aparecer.  

É claro que os passes semanais do EX Raid acabaram, então parabéns a todos os Treinadores que obtiveram sucesso em obter seu Raid Pass. E como sempre, esperamos que aqueles que não tiveram muita sorte esta semana, não percam as esperanças e se preparem para um novo desafio. Em breve será o dia do Mewtwo. Portanto, mantenham-se otimistas e trabalhem duro para o próximo EX Raid Pass.

 

Por enquanto é só pessoal e espero vocês na próxima notícia.  


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال