Pokémon GO - Deoxys em Batalhas Reide EX


Após nossa publicação mais cedo indicando a substituição de Mewtwo por Deoxys nas Batalhas Reide EX em Pokémon GO, restrita a uma breve notificação enviada aos usuários iOS, a Niantic confirmou a mudança notificando todos os jogadores ao redor do mundo. A empresa revelou até o momento apenas a forma Normal de Deoxys, lembrando que o Pokémon Mítico ainda possui outras três formas disponíveis.

Além disso, foi anunciada a possibilidade de convidar um amigo para compartilhar o Passe EX recebido. O convite, no entanto, pode ser enviado apenas aos amigos com quem o jogador possuir "ultra-amizade" ou "amizade sem igual".

Por fim, foi revelado que os ginásios passarão a ter um indicativo de elegibilidade para o Passe EX. Assim, os jogadores que acessarem um determinado ginásio poderão saber se naquele ginásio será possível conquistar um Passe EX ao participar de reides. O dataminer Chrales divulgou uma imagem em que é possível ver o rótulo:


Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال