Novo Título de Pokémon Sun & Moon


Alguns dias após ter sido noticiado aqui no site que o arco de Necrozma em Pokémon Sun & Moon estava chegando ao fim, o título do episódio SM90 agora foi revelado.O episódio vai ao ar no dia 13 de setembro e será o último a ser exibido às quintas-feiras na TV Tókyo. Após este episódio, o anime terá uma pausa de duas semanas e voltará no dia 07 de outubro, com transmissão dominical.


SM90
Título Original: Connect to the Future! The Legend of the Radiant One!
Título Traduzido: Conecte-se ao Futuro! A Lenda do Radiante!
Data de Exibição: 13/09/18

Ash e os outros Ultra Guardiões estão próximos de resolver o mistério da lenda de "O Radiante", que remonta ao passado antigo da região de Alola. Contudo, eles não tem a menor ideia de como resolver a crise que Alola está enfrentando no momento. Enquanto eles estão preocupados com isso, Tapu Koko toma certa atitude. Ash e os outros começaram a trabalhar para trazer a paz de volta à região de Alola.

Nota: Após a morte do dublador do narrador do anime Pokémon Sun & Moon, Unsho Ishizuka, e também responsável pelas vozes do Prof. Carvalho e de Samson Oak, a TV Tókyo anunciou que seu sucessor será Kenyu Horiuchi. A mudança já será percebida a partir do episódio que será transmitido no dia 21 de outubro de 2018.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال