A Niantic Vazou um Novo Pokémon? - Novas Informações [Atualizado]


Na madrugada desta sexta-feira (21/09), o dataminer "Chrales" de Pokémon GO divulgou em seu Twitter os modelos de uma nova criatura que estaria ocupando o lugar de Kecleon na rede de tráfego da Niantic. Identificado com o ID 891, a criatura chamou a atenção dos fãs por ser totalmente desconhecida na franquia e não se parecer em nada com Kecleon, ainda não lançado no jogo. A criatura não apenas possui um modelo próprio como também apresenta uma variante shiny, o que chamou ainda mais a atenção.

Versão normal à esquerda e versão shiny à direita

Até o momento, nenhuma informação concreta foi revelada a respeito deste modelo. O dataminer Chrales está realizando uma transmissão no Twitch para mostrar o modelo tridimensional da criatura. É possível observar em sua animação que seus pequenos braços balançam para a direita e para a esquerda, e eventualmente a esfera no centro da broca (seu olho?) também se movimenta nestas direções. No entanto, o Pokémon ID891 ocupa o espaço de Kecleon na Pokedex de Pokémon GO.


Em outro momento da animação o Pokémon ID891 se agita enquanto sua esfera se contrai, como se ele estivesse piscando o olho. Também é possível ver um pequeno fio vermelho que sai da parte de trás do seu corpo.
Por um lado, muitos fãs tem acreditado que esta criatura seria um novo Pokémon exclusivo para Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. No entanto, outros apontam que a criatura não tem um design tão agradável para contribuir com a franquia em termos de marketing e impacto nas vendas dos jogos. Alguns dizem ser apenas um placeholder, ou seja, um modelo genérico para ocupar o espaço de Kecleon enquanto o Pokémon não é liberado em Pokémon GO.

Novamente reforçamos que não há qualquer informação concreta a respeito até o momento. É possível que a Niantic tenha vazado informações de um novo Pokémon, como também é possível que este seja apenas um modelo genérico e não represente um verdadeiro Pokémon.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال