Zeraora - Possível download em Outubro




Foi divulgado por um funcionário da loja Gamestop que, entre 19 de Outubro e 9 de Novembro, haverá um evento direcionado a Zeraora e seu card de TCG.




Mas calma treinadores, ainda não há confirmação sobre qual será o intuito desse evento. Pode ser que a promoção ocorra com objetivo de promover o set do TCG, Lost Thunder, que chegará às lojas no dia 2 de Novembro. Entretanto, pode ser que ocorra para promover o filme "The Power of Us'' nos Estados Unidos. Mas, o período de distribuição do evento ocorrerá muito antes do lançamento do longa, que irá contar justamente com Zeraora ao lado de Lugia, então pode ser que o evento do card também não ocorrerá para promover o filme.

Há, então, a chande de o evento ocorrer para divulgar uma futura distribuição de Zeraora nos jogos de Pokémon, possivelmente a partir do dia 19 de Outubro. Contudo, nada ainda foi confirmado pela Gamestop ou seu banco de dados.

***As distribuições promocionais na Gamestop são liberadas para aqueles que gastarem mais de 25 dólares em mercadorias de Pokémon na loja.

Fonte.: PokéBeach

Por enquanto é só, pessoal. Até a próxima!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال