Pokémon GO - Novo método de Login



Boa noite, gente! Tudo bem com vocês? Voltando para trazer mais informações sobre Pokémon GO, confiram:

A Niantic anunciou hoje um novo método de Login para a criançada e para os pais que querem supervisionar as informações que seus pimpolhos compartilham com a Niantic e com seus amigos de jogatina.



Intitulado de Niantic Kids, o novo método está sendo desenvolvido em parceria com a SuperAwesome, especializados em controle de segurança e compartilhamento de informações para o público infantil.

Especula-se que este novo método e o "limite" de compartilhamento poderão influenciar em mudanças no modo de jogo da criançada, como uma possível versão limitada do recurso de trocas e, no futuro, do modo PvP.




Abaixo segue o anúncio dado pela equipe de Pokémon GO:

Boas notícias, treinadores! As crianças terão em breve uma nova maneira de entrar no Pokémon GO. Niantic Kids, em parceria com SuperAwesome, é uma nova plataforma de login que estará disponível para ajudar crianças treinadoras em Pokémon GO.
Os pais podem se registrar com a Niantic Kids para gerenciar a privacidade de seus filhos através do portal para pais. Niantic Kids ajuda você a revisar e aprovar as permissões do seu filho antes que ele possa jogar e fornece opções para controlar as informações pessoais compartilhadas no Pokémon GO. A experiência foi desenvolvida em conjunto com o Kids Web Services da SuperAwesome, um serviço certificado pela ESRB Privacy Certified e pelo kidSAFE Seal Program. Niantic Kids lhe dará a tranquilidade de que as informações do seu filho permanecem seguras enquanto eles se divertem jogando!
Se o seu filho atualmente usa o Pokémon Trainer Club para acessar o Pokémon GO, este login ainda será comportado ao Niantic Kids e também garantirá que as informações do seu filho irão permanecer seguras. Você pode continuar a curtir o jogo com sua família de uma maneira que combina com você!
Esperamos que você aproveite esta nova maneira de entrar no mundo do Pokémon GO!
- A equipe do Pokémon GO

Fonte.: pokemongohub.net

O que vocês acharam do novo método? Comentem abaixo 😉

Até a próxima. ✌ 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال