CoroCoro confirma Mega Evoluções em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee


As primeiras scans da CoroCoro de setembro começaram a surgir nesta manhã e já trazem informações importantes a respeito dos jogos Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. A primeira delas é a confirmação da presença de Mega Evoluções no jogo. Na scan é possível ver as Mega Evoluções de Venusaur, Charizard (X e Y) e Blastoise.


A outra scan apresenta os três primeiros Líderes de Ginásio de Kanto: Brock, Misty e Lt. Surge. Tanto Brock quanto Misty já haviam sido revelados em trailer anterior, mas Lt. Surge é apresentado agora junto de seu parceiro Raichu. Também é possível ver o interior do Ginásio de Vermilion.

Por fim, a scan ainda apresenta um confronto com a Equipe Rocket e traz os Pokémon parceiros de Jessie e James na primeira geração: Ekans e Koffing.

Mais detalhes podem surgir em breve.
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال