As Pelúcias Pokémon que Você vai Amar

Foi lançado no Japão no dia 13 de julho o primeiro conjunto de pelúcias da série Pokémon Fit. O anúncio desta série deixou todos os fãs de Pokémon muito animados após a revelação de que seriam lançados todos os 151 Pokémon da região de Kanto. Cada pelúcia está sendo vendida por 1.100 ienes nos Centros Pokémon do Japão.

Se você está se perguntando por quê a série se chama "Pokémon Fit", vamos esclarecer! O termo representa o modelo das pelúcias, desenhado para que elas sejam pequenas e caibam na palma da mão, entendeu?

Enquanto o primeiro conjunto de pelúcias foi lançado no dia 13 de julho, o segundo conjunto está programado para chegar aos Centros Pokémon do Japão em novembro, para coincidir com o lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee.

O portal da Mikitzune, muito atualizado com todos os novos produtos de Pokémon que são lançados no Japão, divulgou imagens exclusivas dos produtos da coleção! Confira algumas fotos das pelúcias que você vai amar:

(Clique nas imagens para ampliar)










Fonte: Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال