Processo Seletivo PBN 2018 - Faça Parte da Equipe! (Atualizado)



Olá, treinadores! A Pokémon Blast News está em busca de novos membros para a equipe e por isso está abrindo o 'Processo Seletivo PBN 2018'. Tem interesse em fazer parte de um dos maiores sites sobre Pokémon no Brasil e estar em contato com milhares de fãs diariamente? As vagas são limitadas!


Confira os requisitos e envie sua ficha de inscrição para 'pblastnews@gmail.com'.

Programador

A PBN está precisando (urgentemente) de treinadores com experiência em desenvolvimento de sites para as plataformas Blogger e Wordpress. Você tem habilidades com isso ou conhece alguém? Entre em contato conosco indicando:

  • Nome:
  • Idade:
  • Experiência na área:
  • Disponibilidade:

O que eu ganho em fazer parte da PBN?

Desde já afirmamos que a Pokémon Blast News é um site mantido por fãs para fãs, portanto não há um salário pago aos membros da equipe. Nós fazemos nosso trabalho tendo como recompensa o envolvimento dos fãs nesta comunidade e todo o aprendizado que ganhamos a partir desta experiência. No entanto, ocasionalmente os membros do site poderão representar a PBN em eventos oficiais e ganhar itens recebidos de parceiros.

Para finalizar

Como já foi dito, as vagas são limitadas e não possuem um prazo final para inscrição. Os membros serão selecionados à medida que as inscrições forem recebidas no e-mail 'pblastnews@gmail.com'. Compartilhe com seus amigos o processo seletivo, quem sabe vocês não entram juntos na equipe? Estamos esperando a inscrição de todos vocês! Os membros selecionados permanecerão como 'estagiários' durante um período de 03 meses para verificar se há compatibilidade com o cargo antes da efetivação.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال