Nova Competição para Pokémon USUM: Let's Go! Cup


O Pokémon Global Link anunciou a competição "Let's Go! Cup" para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon como forma de promover os jogos Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee que serão lançados para Nintendo Switch no dia 16 de novembro. O mais curioso desta competição é que os jogadores poderão usar apenas Pikachu e Eevee em suas equipes!


As inscrições vão acontecer entre os dias 26 de julho e 02 de agosto (já começou!). As batalhas, por sua vez, vão acontecer entre os dias 03 e 05 de agosto. As batalhas serão em formato Single Battle e todos os Pokémon serão nivelados no nível 50 durante a competição. Como já dito, os jogadores podem ter apenas Pikachu ou Eevee na equipe. A recompensa será um wallpaper para smartphone com o Pokémon que mais for utilizado durante a competição (nada tão atraente desta vez...).

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال