Pokemon GO - Treinadores são convocados para desvendar mistérios relacionados ao Mew



A Niantic divulgou uma extensa nota em seu site hoje para convocar os treinadores de Pokémon GO ao redor do mundo a estudarem misteriosos eventos que possuem relação com Mew.

Uma série de acontecimentos misteriosos vem ocorrendo no mundo inteiro e o Professor Willow está à procura de Treinadores que possam ajudá-lo a descobrir se os casos têm relação com o Pokémon Mítico Mew.

Treinadores poderão contribuir com dois tipos de pesquisa diferentes: a pesquisa de campo e a pesquisa especial. Consiga tarefas de pesquisa de campo girando as Poképaradas por perto. Dessa forma, você receberá objetivos que envolvem descobrir e pegar determinados Pokémon ou iniciar batalhas, entre outros. O próprio Professor Willow poderá solicitar uma pesquisa especial, e você embarcará em uma jornada de descobertas importantíssimas!

Ambas as pesquisas oferecerão grandes recompensas, incluindo uma variedade de itens úteis e até mesmo encontros com determinados Pokémon! Você poderá concluir quantas pesquisas desejar diariamente, garantindo um dia recheado de aventuras. As tarefas também possuirão níveis diferentes de dificuldade, ou seja, quanto mais desafiadora for, melhor será a recompensa.

Será concedido um selo por dia ao concluir ao menos uma tarefa de pesquisa de campo e, ao juntar 7 selos, a chance de uma recompensa ainda melhor é alcançada, com possibilidades até de Pokémon Lendário aparecer.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال