Novos títulos de Pokémon Sun & Moon



Novos títulos de Pokémon Sun & Moon foram revelados! Infelizmente nenhuma imagem dos episódios foi revelada até o momento. Confiram:

SM67
Título Original: Pika Pika Sparkling Love! Bebenom Spins Round and Round!
Título Traduzido: Pika Pika Amor Reluzente! Poipole Fica Girando ao Redor!
Data de Exibição: 22/03/18

Um dia durante a aula na escola, um criatura irreconhecível aparece para Ash e os outros. Quando eles percebem, a criatura desaparece, mas por alguma razão eles não conseguem encontrar Pikachu por perto também. Parece que Pikachu foi levada pela misteriosa criatura. Ash, agitado, começa a procurar por Pikachu, mas acaba no caminho da Equipe Rocket.

SM68
Título Original: Work Experience! Around the Clock with the Pokémon Center!
Título Traduzido: Experiência de Trabalho! Ao Redor do Relógio com o Centro Pokémon!
Data de Exibição: 05/04/18

Ash e os outros foram ao Centro Pokémon para uma experiência de trabalho do programa da escola. Contudo, a Joy que trabalha lá está com o corpo ruim devido a um resfriado. Ash e os outros decidem ajudá-la em suas tarefas, mas então más companhias aparecem sob a forma da Equipe Skull.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال