Pokémon será exibido em programa de palhaços em HD na RedeTV!


A novela da exibição de Pokémon na emissora brasileira RedeTV! acaba de ganhar um novo capítulo. A partir do próximo sábado (10/02), tanto a RedeTV! quanto a Banda passarão a exibir o programa de palhaços "Turma da Pakaraka". A novidade atraiu olhares por anunciar que uma das atrações do programa será Pokémon.



A Turma da Pakaraka é um programa conhecido na região nordeste devido à sua exibição na TV Diário de Fortaleza. A chegada do programa na tv Aberta foi possível graças ao empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, que considera a programação infantil como algo essencial na tv brasileira. Ainda não se sabe se Pokémon será exibido também na Band. O programa será exibido todos os sábados, na RedeTV! das 06h às 07h e na Band das 10h às 11h.

A exibição do anime permanece uma incógnita, visto que o jornalista Daniel Castro também revelou que Pokémon passará a ser exibido no bloco TV Kids a partir do dia 26 de fevereiro, às 09 horas de segunda à sexta. Como novidade, ele também informou que os episódios serão exibidos em HD.

Diante dessa situação, é provável que a exibição de Pokémon no programa Turma da Pakaraka seja casual, sem preocupação com a cronologia do anime, visto que o programa irá ao ar apenas nos sábados.

Vamos aguardar por novas informações.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال