Pokémon GO - Novos acessórios, passe EX e Deoxys


A Niantic disponibilizou novos acessórios para personalizar o avatar de Pokémon GO. Os acessórios podem ser encontrados para compra após o recebimento das medalhas ouro de Magikarp, Battle Girl e Jogger.

Curiosamente, ontem (01/02) foram distribuídos novos Passes Exclusivos para jogadores selecionados de Pokémon GO. O passe para enfrentar Mewtwo está marcado para amanhã (03/02). O que chamou a atenção foi o curto período de tempo entre a distribuição e o confronto com o lendário. Essa questão ainda esta em análise para verificar se não ocorreu algum tipo de erro. De todo modo, aconselhamos aos jogadores a conferirem se o passe foi recebido!


Por fim, o conhecido dataminer Chrales revelou que os servidores da Niantic agora já possuem dados referentes aos Pokémon Castform e Deoxys, em suas diferentes formas. Isso pode ser um indicativo de que o lendário está sendo preparado para fazer sua estreia no jogo. Além disso, a próxima atualização deve incluir também um filtro de pesquisa específico para Pokémon Shiny. Isso é tudo que foi descoberto por enquanto.

Fonte: Pokémon GO Hub e Niantic

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال