Pokémon GO - Novas roupas, Pikachu festivo e 3x XP em março


O jogo Pokémon GO continua atraindo a atenção dos jogadores ao revelar novidades a todo o momento! A primeira delas é o lançamento de novos acessórios inspirados nas roupas utilizadas pelos protagonistas de Pokémon FireRed e LeafGreen, em comemoração ao aniversário de Pokémon em 27 de fevereiro.


Além disso, a partir de hoje até o dia 28 de fevereiro os jogadores poderão encontrar Pikachu em sua forma festiva. Nesse período, os jogadores poderão encontrar o Pichu festivo nos ovos de 2 Km e a linha evolutiva de Pikachu também na forma Shiny.


Por fim, a Niantic revelou que o próximo Dia Comunitário de Pokémon GO vai acontecer no dia 25 de março e terá Bulbasaur como Pokémon destaque. Durante as três horas do evento, os módulos Lure ficarão ativos por três horas e os jogadores receberão o triplo de experiência nas capturas de Pokémon selvagens! Observem que os 3x de experiência obtidos serão apenas em capturas, e não nas demais ações do jogo que também proporcionam experiência. O movimento exclusivo de Bulbasaur ainda não foi revelado. No Brasil, o evento vai acontecer entre as 15h e 18h.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال