Pokémon GO - Novas Roupas e Eventos



O jogo Pokémon GO recebeu novas vestimentas inspiradas nas Equipe Rainbow Rocket. As roupas correspondem aos uniformes utilizados pelos recrutas da equipe nos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Infelizmente é necessário usar moedas para ter acesso aos novos itens.


Vale lembrar que o evento em comemoração ao Dia de São Valentim (dia dos namorados nos EUA), que aumentou a aparição de Luvdisc e Chansey em todo o mundo, acaba hoje às 19 horas. O Luvdisc pode ser encontrado em sua versão shiny!


A Niantic anunciou uma nova edição do evento Pokémon GO Safari Zone, que vai acontecer em Taiwan entre os dias 26 de fevereiro e 03 março, em comemoração ao Festival da Lanterna de Chiyi. Neste evento, alguns Pokémon aparecerão com mais frequência:

  • Mr. Mime
  • Dratini
  • Growlithe
  • Magikarp
  • Chinchou
  • Lanturn
O evento vem de encontro com o mais recente terremoto que aconteceu no país. A Niantic divulgou uma nota em que diz "Nós esperamosque aquelas lanternas tragam o conforto às pessoas de Taiwan, e nós desejamos sinceramente uma recuperação forte". Ademais, o prefeito de Chiayi confirmou que o Unown com as letras C, H, I, A, Y, G, X e F vão aparecer durante o evento, além de maiores taxas de aparição de Magikarp shiny.

Fonte: Pokémon Go Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال