Pokémon GO - Dratini Shiny e Erro da Niantic


Neste sábado (24/02), os jogadores de Pokémon GO do mundo todo vão celebrar o Segundo Dia Comunitário de Pokémon GO. Neste evento, que vai acontecer no Brasil entre as 16h e 19h, os jogadores encontraram o Pokémon Dratini com mais frequência e vão receber o triplo de poeira estelar em cada captura. Além disso, ao evoluir um Dragonair durante o evento, o Dragonite evoluído terá o movimento exclusivo Draco Meteor.

A grande novidade fica por conta da aparição de Dratini em sua versão shiny para o evento! Durante o evento, lembre-se de clicar em todos os Dratini selvagens que aparecerem, pois você só saberá se ele é shiny ao entrar na tela de captura.

Estes são os modelos na versão shiny do Dratini e suas evoluções:



O perfil oficial de Pokémon GO publicou no Facebook uma nota referente à distribuição de passes exclusivos para a Batalha Reide de Mewtwo que vai acontecer no dia 26 de fevereiro. A Niantic reconheceu o erro na distribuição de passes, ao explicar:

"Treinadores, o envio de passes para a mais recente Batalha Reide EX não ocorreu conforme nós esperávamos. Nós descobrimos um erro que executou uma versão antiga do código, que não incluía correções que nós tínhamos previamente incluído. Nós nos desculpamos pela confusão, e nos certificamos de que o próximo turno de Batalhas Reide EX vai acontecer apropriadamente com o código aprimorado"

Essa explicação converge com a recente reação da comunidade frente a esta distribuição de passes, uma vez que poucos jogadores receberam e houve total desentendimento nos critérios para o envio desses passes. Vamos guardar para que a Niantic haja corretamente a partir de agora e que mais jogadores tenham a chance de enfrentar Mewtwo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال