Novos títulos e sinopses de Pokémon Sun & Moon


Novos títulos de Pokémon Sun & Moon foram revelados, contendo uma breve sinopse sobre o episódio. Nenhuma imagem foi mostrada até o momento. Confiram:

SM64
Título Original: Satoshi and Nagetukesaru! A Touchdown of Friendship!!
Título Traduzido: Ash e Passimian! Um Toque de Amizade!
Data de Exibição: 01/03/18

Ash tinha ido ao supermercado fazer compras quando ele encontrou um grupo de Passimian. Parece que grupos de Passimian que vivem em ilhas diferentes começaram a discutir e agora estão lutando para decidir quem será o líder do grupo todo. O grupo que Ash conheceu vive em uma das ilhas que perdeu a batalha, e então quando Ash olha para eles, ele sente que não pode ignorá-los, então ele faz o seu melhor para animá-los.

SM65
Título Original: Ilima and Eievui Have Ilimade Their Entrance!
Título Traduzido: Ilima e Eevee Fazem sua Aparição!
Data de Exibição: 08/03/18

Ash e seus amigos estão batalhando para praticar na Escola Pokémon quando o estudante graduado Ilima chega para uma visita. Mallow e os outros conhecem ele, e explicam que ele é um dos maiores prodígios que já passaram pela escola, um dos que deixaram numerosas lendas de suas proezas. Ash e os outros vão ver Ilima e conferir se as lendas são verdadeiras, mas...

Também foi revelada uma nova sinopse do SM63 - Queime com Paixão, Litten! Acabe com Incineroar! 

Ash ficou muito animado quando assistiu um "Battle Royal", um estilo de batalha entre quatro pessoas que é tradicional em Alola, na TV. Ele vai ao local, querendo participar em um deles com seu Litten e enfrentar o treinador Royal Mask, que se orgulha por nunca ter sido derrotado.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال