Novas figuras de Pokémon das séries G.E.M. e ARTFX serão reveladas em breve


A próxima figura de Pokémon da série G.E.M., produzida pela Mega House, será revelada durante o evento Wonder Festival 2018 no Japão, no dia 18 de fevereiro. Esta série é muito conhecida entre os colecionadores por apresentar figuras de alta qualidade dos principais personagens do anime Pokémon. Na imagem abaixo é possível conferir todas as figuras já lançadas pela empresa:


A Kotobukiya, empresa que lança figuras colecionáveis da série ARTFX, também anunciou que uma nova figura de Pokémon será revelada neste final de semana, durante o mesmo evento. Esta empresa, por sua vez, é conhecida por lançar figuras de alta qualidade dos personagens dos jogos da franquia. A mais recente figura anunciada é de Selene com Rowlet, a protagonista dos jogos Pokémon Sun & Moon. A figura foi anunciada em 2017, mas somente nesta semana foi revelada por completo. Espera-se que ela seja lançada em julho deste ano.


Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال