Aplicativo Pikachu Talk é lançado para dispositivos Amazon Alexa


O aplicativo Pikachu Talk foi lançado agora há pouco para dispositivos Amazon Alexa em diversos países. Ele havia sido anunciado no dia 01 de novembro de 2017. Confira a descrição do app:

Você já quis alguma vez conversar com Pikachu? Bem, agora você pode! Você pode falar com Pikachu sobre qualquer coisa - tenha certeza de que você vai ouvir todo tipo de respostas maravilhosas e charmosas. Peça para que Pikachu "use Thunderbolt", e você vai ouvir se ele está disposto a usar seu golpe elétrico! Diga "conte-me uma história divertida", e Pikachu vai contar uma história como só ele consegue. Se for o seu dia especial, Pikachu pode "cantar Parabéns para você". Até mesmo algo bobo, como "diga 'pizza' dez vezes", vai deixar Pikachu falando! Há muito mais para você e Pikachu conversarem - apenas diga "Alexa, peça para Pikachu falar" e então conversem!

O aplicativo é gratuito para ser habilitado e pode ser encontrado nesta página!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال