Pokémon Crystal - Lançamento no Virtual Console do Nintendo 3DS



Hoje foi anunciado que o jogo Pokémon Crystal será lançado em breve no Virtual Console do Nintendo 3DS. Os jogadores vão poder revisitar os mistérios de Johto, encontrar as bestas lendárias e obter o misterioso Celebi. O lançamento está marcado para o dia 26 de janeiro de 2018.


No Japão e na Europa, o jogo será lançado também na versão com a caixa. Enquanto a versão europeia acompanha apenas um código para o download do jogo, a versão japonesa acompanha um cartucho (exemplar), um poster e uma cartela de adesivos.



Vale lembrar que os jogos Pokémon Gold e Silver foram lançados mais cedo neste ano. Com este lançamento, todos os Pokémon que existem podem ser transferidos para o Pokémon Bank e podem ser obtidos nos jogos da 7ª Geração. É uma brilhante forma de encerrar a franquia Pokémon no portátil 3DS.


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال