Patch de atualização para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon


O Pokémon Global Link anunciou que neste mês será lançado um patch para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon de modo a corrigir algumas falhas que os jogadores estão encontrando na jornada. O site disse que a atualização será lançada mais tarde neste mês e vai incluir correções para os seguintes erros:

  • Em raras ocasiões ao iniciar o jogo, se você escolher Litten como seu parceiro, o jogo congela logo após a cutscene e impede o jogador de continuar
  • O movimento Wide Guard não funciona corretamente contra alguns Z-Moves
  • O movimento Ion Deluge não funciona corretamente
  • Quando um Pokémon aprende um movimento usando Battle Points ganhados no Mantine Surf ou Battle Tree, algumas vezes ele vai esquecer automaticamente algum movimento já aprendido


Os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon continuam registrando altas vendas no Japão. Os dados do ranking dos jogos mais vendidos no Japão entre os dias 27 de novembro e 03 de dezembro indicam que os novos jogos da franquia foram os mais vendidos da semana. Eles somaram juntos 107.657 cópias vendidas, totalizando 944.074. Em 11º lugar aparece "Pokemon Ultra Sun / Ultra Moon Veteran Trainer's Dual Pack", que é um produto composto pelos dois jogos e alguns produtos especiais para veteranos, com 10.872 cópias vendidas.

Fonte: Pocketmonsters e Switch Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال