Trailer americano do 20º Filme e outras notícias!



Ontem foi lançado um novo trailer internacional do 20º Filme - Pokémon Eu Escolho Você! - mostrando diversas novas cenas do longa metragem. O filme será exibido mundialmente nos dias 05 e 06 de Novembro, incluindo o Brasil, através das redes Cinemark e Cinépolis. Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Fathom Events.



A Daisuki Club lançou também ontem (04/10) um novo vídeo musical estrelado por Ditto! Confira o divertido Metamon Song:


O jogo Pokémon GO recebeu uma nova atualização. Os jogadores do iOS podem baixar a versão1.45.1, enquanto que os jogadores que usam Android devem atualizar para a versão 0.75.1. Desta vez, há apenas correções de falhas e nenhuma novidade.


Por fim, o aplicativo LINE introduziu um novo filtro temático de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Esta é uma campanha temporária que permanecerá ativa até o dia 04 de novembro.


Fonte: Serebii, Pokemon Channel e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال