Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - História será o dobro de Sun & Moon e novo trailer!



Um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon acaba de ser lançado pela Pokémon Company em seu canal do Youtube. Este vídeo reforça que a "Alola" dos novos jogos não é aquela que nós pensávamos que conhecíamos. Parece um esforço para tentar convencer os fãs de que Pokémon USUM não é uma versão melhorada de Pokémon SM, mas sim um jogo totalmente novo com alguns elementos já vistos anteriormente. Necrozma é o lendário principal e conta com duas novas formas, e seu objetivo parece ser roubar toda a luz de Alola. Confira:


Além disso, uma nova matéria sobre Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi publicada na revista japonesa Famitsu trazendo detalhes adicionais sobre os jogos. Segundo a matéria, a história dos novos jogos é o dobro da história explorada em Pokémon Sun & Moon. A história do pós-game será bem mais ampla que antes, sendo mais profunda até que de Pokémon Platinum - jogo considerado com um dos melhores pós-game.

Ademais, treinar e capturar Pokémon contará com novos elementos que tornará esse processo mais fácil do que ele (já) foi em Sun & Moon. Antigos Pokémon lendários poderão ser encontrados por meio das viagens nos Ultra Wormhole, que serão possíveis montando os lendários Solgaleo e Lunala.


O produto "Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon Official Large Book Illustration 2018", que será lançado no dia 13 de dezembro no Japão, inclusive já traz em sua capa alguns lendários que poderão ser encontrados nos jogos: Mewtwo, Ho-Oh, Lugia, Rayquaza, Giratina, Kyurem, Zygarde. Ainda não sabemos como vai funcionar a exclusividade dos lendários para cada um dos jogos.

Para concluir com as mais recentes novidades, um novo item da Takara Tomy confirmou o Z-Crystal de Mimikyu, o Mimikium-Z! O item vem acompanhado do Z-Power Bracelet, uma figura de Mimikyu, e os cristais Mimikium-Z e Lycanium-Z.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال