Nova prévia Pokémon SM47 e ranking dos animes mais vistos no Japão (09/10-15/10)



O Pokénchi desta semana apresentou aos fãs uma nova prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon. Quando Ash está cuidando de seus Pokémon, Nebby transporta todos eles repentinamente e eles acabam se encontrando com Gladion, que possui um novo companheiro. A partir daí eles se enfrentam em uma batalha, mas Lycanroc parece perder o controle de si mesmo e Type: Null se aproveita da situação para golpeá-lo. O que houve com Lycanroc?

SM47 - Gladion e Silvally! A Máscara do Confinamento!


Este episódio será exibido no dia 26 de outubro, na TV Tókyo.

Além disso, esta semana foi divulgado um novo ranking dos animes mais vistos no Japão. A audiência foi medida para os episódios exibidos entre os dias 09 e 15 de outubro de 2017. Pokémon Sun & Moon marcou presença com o episódio SM45 - O Pânico de Nebby! O Teletransporte Repentino!

  1. Sazae-san - 12,4
  2. Chibi Maruko-chan - 10,3
  3. Doraemon - 7,4
  4. Crayon Shin-chan - 7,3
  5. Detective Conan - 7,3
  6. One Piece - 6,0
  7. Time Bokan: The Villains Strike Back - 5,0
  8. Dragon Ball Super - 4,2
  9. Kira Kira Precure a la Mode - 3,6
  10. Pokémon Sun & Moon - 3,5
Fonte: Pokémon Company e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال