Filme Pikachu Detetive começará a ser gravado em janeiro de 2018 e mais!



O filme live-action Pikachu Detetive terá sua gravação iniciada em Londres em janeiro de 2018, segundo novas informações. A Legendary Pictures será a empresa responsável pela produção e distribuição do longa metragem, que terá a direção de Rob Lettermar e roteiro de Nicole Perlman e Alex Hirsch. Ainda não há informações sobre o elenco, mas a história deve seguir o jogo de mesmo nome que foi lançado em 03 de fevereiro de 2016 para o Nintendo 3DS somente no Japão.


O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização, chegando à versão 1.4.18. Os jogadores precisam baixar a nova versão para ter acesso aos eventos desta semana. Há um único novo Pokémon liberado: o Marowak de Alola, que ficará disponível até o dia 31 de outubro.

Até o dia 31 de outubro também estará ocorrendo a repetição do Pokémon Safari com os Pokémon Zubat, Golbat, Crobat, Drifloon, Pumpkaboo (Costume), Gourgeist (Costume) e Pikachu (Costume), além do estágio especial de Sableye (Costume). Por outro lado, os estágios especiais de Bellossom, Kingdra, Ho-Oh e Shiny Gyarados Costume Pikachu ficarão ativos até o dia 24 de outubro.


O jogo mobile PokéLand, anunciado há alguns meses como um sucessor de Pokémon Rumble, teve um novo período de Alpha Test lançado. Os jogadores do Japão poderão testar o jogo entre os dias 17 e 27 de outubro. Nesta versão há novas áreas e Pokémon disponíveis, bem como maior acesso a itens e habilidades de cada Pokémon. Ainda não há qualquer data de lançamento definida.


Outro jogo que teve uma nova atualização anunciada é Pokkén Tournament DX. Em breve os jogadores terão acesso a algumas novidades, como a possibilidade de jogar partidas online com Team Battle, novas recompensas para ranking maiores no modo Ranked Match, e novo modo de utilização da gravação de partidas no modo Free Training para permitir ao jogador analisar as partidas e melhorar suas habilidades. Ainda não foi revelado quando a atualização será disponibilizada aos jogadores.


Por fim, já está disponível o mais recente Ranking dos Animes mais Vistos no Japão. Os dados foram coletados entre os dias 02 e 08 de outubro. Recentemente houve a estreia de um novo anime chamado "Time Bokan: The Villains Strike Back" que chamou a atenção dos japoneses, conquistando uma ótima audiência. Pokémon Sun & Moon marcou presença com o episódio SM44 - Ash e Nebby! Um Encontro Misterioso!


  1. Sazae-san - 9,7
  2. Chibi Maruko-chan - 8,2
  3. Detective Conan - 7,7
  4. Time Bokan: The Villains Strike Back - 4,3
  5. Curious George - 3,7
  6. Dragon Ball Super - 3,5
  7. Pokémon Sun & Moon - 3,4
  8. Yokai Watch - 3,4
  9. KiraKira Precure a la Mode - 3,1
  10. Shaun the Sheep - 3,0

Fontes: Centro Pokémon, Serebii e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال