Atualização semanal de Pokémon Shuffle (24/10)




O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização semanal, chegando em sua versão 1.4.28. Nesta versão, novos eventos foram disponibilizados. Em comemoração ao Halloween, todos os jogadores vão receber um Gengar Shiny.

O novo Pokémon disponível é Dhelmise, em um estágio especial. Os jogadores têm até o dia 07 de novembro para capturá-lo.

Além disso, um estágio competitivo começou com Banette. Neste desafio, os jogadores precisam tentar atingir a maior pontuação possível para ficar em boa posição no ranking e garantir itens especiais. Os jogadores ainda têm a chance de conseguir a mega stone banettite.

Ainda, há uma nova Escalation Battle com Latias, que faz seu retorno pela terceira vez. São 200 fases sequenciais com itens especiais.

Por fim, outros Pokémon que fazem retorno ao jogo são Mimikyu, Hoopa Unbound e Gengar Spooky, até o dia 31 de outubro.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال