20º Filme - Brasileiros vão receber Pikachu promocional para Pokémon USUM


O 20º Filme - Pokémon Eu Escolho Você! - será exibido internacionalmente nos dias 05 e 06 de novembro de 2017. Estas exibições únicas, nos dias 05 e 06 de novembro, marcam o retorno dos filmes da franquia nas telas de cinema do mundo todo desde 2005, quando foi lançado o 4º Filme.

Como presente aos fãs que forem no cinema, a Pokémon Company anunciou que seriam distribuídos uma carta promocional de Pokémon Estampas Ilustradas do Pikachu do Ash, a qual já foi confirmada pela Copag para os cinemas brasileiros, e um código promocional (em formato de QR Code) que permitirá aos jogadores de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon resgatar o Pikachu com o boné do filme, exclusivo dos novos jogos que serão lançados em 17 de novembro.

Após a confirmação da distribuição da carta, os fãs ficaram na dúvida sobre a distribuição do código promocional para Pokémon USUM, uma vez que a Nintendo não mantém mais atividades em nosso país. No entanto, o site brasileiro Pokémon Center entrou em contato com a Fathom Events, a distribuidora mundial do filme, e ela confirmou a distribuição para nosso país!



Os cinemas brasileiros participantes distribuirão as cartas apenas nas duas primeiras datas de exibição, sendo distribuídos apenas para os primeiros que chegarem, portanto, não há garantia de que todos irão receber o código. Aconselhamos que todos os que compraram o ingresso que cheguem cedo, uma vez que os cards serão distribuídos no dia de exibição. O QR Code será distribuído junto com a carta num pacote.

Podem comemorar! E lembrem-se de chegar cedo no cinema no dia da exibição para garantir seu presente!

Fonte: Pokémon Center

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال