Regras da Special Battle Season 6 e Prêmios da Competição No Holds Barred Disponíveis!





As regras da Special Battle para a 6ª Temporada (Season 6) de Pokémon Sun & Moon foram reveladas. Esta temporada vai ocorrer entre os dias 12 de setembro e 14 de Novembro e tem como principal característica o banimento dos 15 Pokémon mais usados nas últimas temporadas do Battle Spot. As batalhas são em formato Single Battle e estão liberados todos os Pokémon na National Dex. Todos os Pokémon são nivelados para o nível 50 durante a batalha, o jogador participa com 3 de seus 6 Pokémon e ele não pode ter dois Pokémon segurando o mesmo item. As batalhas possuem uma duração de 10 minutos e há um intervalo de 60 segundos entre os turnos. Os Pokémon utilizados precisam ser dos jogos Pokémon XY em diante.

Os Pokémon banidos desta temporada são: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna, Marshadow, Ash-Greninja, Charizard, Gengar, Gyarados, Porygon2, Blaziken, Salamence, Garchomp, Lucario, Hippowdon, Mamoswine, Ferrothorn, Landorus, Greninja, Aegislash, Mimikyu, Tapu Koko, Tapu Lele & Tapu Fini.

Além disso, aos jogadores que participaram da mais recente competição de batalhas No Holds Barred já está disponível o presente de participação via Pokémon Global Link. Este presente é 50 Battle Points, e deve ser resgatado até o dia 30 de Outubro de 2017.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Olá pessoal da PBN, hj vários sites aderiram ao Discord para uma forma de se comunicar com seu publico(E o publico conversar entre si), vcs por acaso tem planos de criar um grupo no futuro?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال