Pokémon Blast News vai participar da Brasil Game Show 2017!


Olá, treinadores! É com muita felicidade que gostaríamos de compartilhar com vocês que a Pokémon Blast News foi uma das contempladas para participar da Brasil Game Show 2017 como imprensa!

Para quem não sabe, a Brasil Game Show é a maior feira de games de América Latina e acontece anualmente em São Paulo. Neste ano, o evento chega em sua 10ª edição! O evento vai ocorrer entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte.


Danilo (à esquerda) e Victor (à direita)

Aqui no site nós teremos quatro membros participando do evento. Eu (Danilo Andretta - Administrador) e o Victor Neres (Instagram da PBN) estaremos representando a PBN. O Felipe Lima (Editor de Notícias) também estará presente no evento como membro do site Switch Brasil, e nosso redator Daniel Schettini estará cobrindo o evento como membro do site Jogazera.

Como eu terei compromissos neste final de semana do evento, estarei na BGS no dia 11 de outubro (quarta-feira), entre as 13h e 20:30h. Vamos compartilhar muitas fotos e informações com vocês principalmente pelo Instagram e Twitter no dia do evento, e posteriormente aqui no site vamos trazer uma matéria especial!

Siga a PBN no Twitter: twitter.com/pokeblastnews
Siga a PBN no Instagram: instagram.com/pokemon_blastnews

Se você for participar do evento, procure por mim ou um dos nossos membros por lá! Nossos crachás terão a identificação com nome pessoal e o nome do site.

Para você conferir a programação completa e conhecer o site do evento, clique aqui!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال