Pokedex de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon pode ter 400 Pokémon




Uma scan recém-lançada anunciou um nova versão eletrônica do Rotom Pokedex com as informações completas de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Ao contrário da primeira versão, que podia escanear apenas 100 Pokémon, este novo modelo vem com um escaner programado para 400 Pokémon.

De acordo com a scan da CoroCoro Ichiban, Necrozma será listado como Pokémon #400. Não há qualquer explicação que indique o motivo da expansão, embora todos os fãs já estejam especulando a própria expansão da Pokedex de Alola, tanto por novos Pokémon (como as UBs Burst e Assembly) e Pokémon de outras regiões que serão encontrados em Alola. A atual Pokedex de Sun & Moon termina com Marshadow na posição #302.


Vale lembrar que no mais recente trailer de Pokémon USUM o Pokémon Rockruff foi listado na posição #126, enquanto que em Sun & Moon ele era o #103.

O produto eletrônico Rotom Pokedex será lançado em Novembro exclusivamente no Japão. 

Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال